João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segundo prefeito

Concursos da PMJP: editais em novembro

Comentários: 0
publicado em 30/10/2017 às 11h59
atualizado em 30/10/2017 às 11h11

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) informou nesta segunda-feira (30) que os concursos previstos para a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Instituto de Previdência do Município (IPM) vão ter seus editais lançados em novembro.

Segundo o prefeito, ainda vão ser feitos dois concursos para as Unidades de Pronto Atendimento.  Luciano ressalta que a Prefeitura tem recebido muitas propostas de empresas organizadoras.

“É uma questão de tempo, está bem avançada. Tive reunião semana passada com as secretarias envolvidas diretamente, e o mais rápido possível nós vamos lançar esses editais ainda este mês agora de novembro”, conta Cartaxo.

Centro de Referência da Cidadania

Ainda nesta segunda, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou a reinauguração do Centro de Referência da Cidadania (CRC), no bairro Costa e Silva, que foi reformado com um valor de quase R$ 100 mil.

“Estamos felizes por estar entregando mais um centro de referência, porque é um espaço que a população vai usufruir”, afirmou Luciano Cartaxo.

No Centro vão ser oferecidos cursos de cabeleireiros, oficinas de cursos de artesanato, oficina e projeto social de hip hop, coral de idosos, cursos de informática entre outras atividades.

“Pra gente tem um significado muito especial poder dar oportunidade, gerar as condições das pessoas aprenderem, gerar oportunidade das pessoas terem um curso profissionalizante, então isso é muito importante”, finalizou.

Assista Vídeo:


MaisPB

Leia Também