João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mês da Criança

PMJP fará atividades para crianças dos CRAS

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 14h20
atualizado em 27/10/2017 às 11h21

O encerramento do Mês da Criança promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será  realizado nesta terça-feira (31), das 14h às 16h, na Estação Ciências Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco. O evento terá brincadeiras, jogos, lanches e brinquedos.

O Palhaço Pipi vai comandar a festa destinada, exclusivamente, para cerca de 500 crianças e adolescentes usuárias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos doze Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

A coordenadora dos Cras, Betânia Patrício diz que as equipes da diretoria da Assistência Social (DAS), responsável pela política social da Sedes, estão integradas na organização da festa.

“São cerca de quarenta educadores mobilizados para que o evento seja bem sucedido”, destaca.

Durante todo o mês de outubro os pequenos participaram de atividades lúdicas, passeios e brincadeiras alusivas à passagem do Dia da Criança, nos doze Cras, dentro e fora das unidades.

“As atividades fazem parte de uma ação desenvolvida na busca do fortalecimento de vínculos, elevação da autoestima, integração e o desenvolvimento integral de nossos pequenos usuários”,conclui a coordenadora.

A ações foram realizadas através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas