João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Onde Nascem os Fracos"

Cabaceiras vive boom com supersérie da globo

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 13h20
atualizado em 27/10/2017 às 12h20

A produção da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, da Rede Globo, tem movimentado a rotina e a economia da cidade de Cabaceiras, na região do Cariri paraibano. Com a chegada da produção e de atores globais, a rotina da cidade já não é a mesma. Praticamente todas as pousadas da cidade estão ocupadas por integrantes da supersérie.

O Lajedo de Pai Mateus, conhecido como a primeira beleza da Paraíba, está fechado exclusivamente para a Rede Globo. O Hotel Fazenda Rancho da Ema, local onde foi gravado cenas do enterro da cachorra, no filme “Auto da Compadecida”, também fechou contrato de exclusividade com a emissora. A produção também está abrigada na Pousada Cariri, em casas, e em uma fazenda, nos arredores da cidade.

Grabiel Leone, no letreiro Roliúde Nordestina

De acordo com informações não oficiais, 350 figurantes da cidade deverão participar das gravações, entre adultos, jovens e crianças. De acordo com a diretora de Turismo de Cabaceiras, Mariana Castro, a produção tem movimentado o dia a dia, além de despertar o interesse das pessoas em conhecer a cidade. Gabriel Leone que também está no elenco, passou no letreiro Roliúde Nordestina e pousou para foto.

O ator Fábio Assunção já está na cidade, e registrou em sua rede social, Instagram, fotos do Lajedo de Pai Mateus, onde está hospedado. O ator Alexandre Nero, se inspirou com a paisagem do Cariri e fez uma canção intitulada de Lajedo do Sertão, inspirada no Lajedo de Pai Mateus.

Veja o vídeo:

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também