João Pessoa, 26 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Desenvolvimento da PB

Galego Souza tem projeto sancionado

Comentários: 0
publicado em 26/10/2017 às 11h16
atualizado em 26/10/2017 às 09h06

Foi sancionado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o Projeto de Lei do deputado estadual Galego Souza (PP), que institui uma política estadual de incentivo ao empreendedorismo, ao desenvolvimento industrial e às novas tecnologias, na Paraíba.

De acordo com o PL, que busca a criação e instalação de novas indústrias no estado, fomentando desta forma o desenvolvimento industrial e tecnológico, o governo deverá estimular investimentos públicos e privados para o desenvolvimento sustentável, gerando oportunidade de emprego e aumento de renda, além de conceder benefícios que geram receitas para o Estado. Também através do PL é esperada a capacitação e qualificação dos jovens para o empreendedorismo e desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de polos industriais regionalizados.

O deputado Galego Souza comemorou sanção e ratificou o compromisso do governo em prol do desenvolvimento, economia e empreendedorismo na Paraíba.

“Tão importante quanto facilitar e incentivar o empreendedorismo no nosso estado é evitar a evasão de indústrias e empresas e através desses incentivos fiscais e da integração do setor produtivo com a sociedade e com órgãos públicos, além do acesso ao crédito, nós podemos contribuir com o desenvolvimento do setor aqui na Paraíba” destacou.

O deputado agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por ter sancionado o projeto de sua autoria.

“Agradeço à sensibilidade do governador Ricardo Coutinho que sempre atento ao que é melhor para o nosso estado sancionou mais esta importante conquistas para o povo paraibano” comemorou o deputado.

MaisPB

Leia Também