João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA FRENTE DO MP

Vídeo mostra policial ameaçando repórter

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 às 19h33
atualizado em 26/10/2017 às 03h34
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A equipe de reportagem da TV Cabo Branco, formada pelo repórter Herbert Araújo e repórter cinematográfico Moacir Aragão, flagrou o momento em que o policial civil José Alves, lotado na 10ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, aponta um revólver na direção do repórter do Portal MaisPB, Albemar Santos.

O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) na frente do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado, em João Pessoa.

Albemar estava escalado pelo MaisPB e cobria o depoimento do empresário Ramon Acioly, que dava declarações ao Ministério Público da Paraíba sobre a gravação de um vídeo envolvendo um suposto esquema de propina com o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB).

Confira as imagens cedidas ao MaisPB pela TV Cabo Branco.

Entenda o caso:

O jornalista relatou que estava no estacionamento quando foi empurrado pelo agente que queria passar no mesmo local. Porém, como ele estava virado não reconheceu quem seria a pessoa. Em seguida, o agente voltou a empurrar o repórter e desta vez mais brusca, fazendo com que Albemar tombasse, quando o policial disse: “Saia do meio que quero passar”, sendo revidado pelo comunicador: “Peça licença”.

Depois disso, Albemar afirmou que ambos discutiram e o policial sacou a arma e apontou para a cabeça dele. O repórter foi para debaixo de um carro, que estava estacionado no local, para sair da mira da arma.

MaisPB

Leia Também