João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
depoimento

Empresário chega ao Gaeco para depoimento

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 às 14h56
atualizado em 25/10/2017 às 14h44

O empresário Ramon Acioly, envolvido na polêmica de Bayeux, chegou no início da tarde desta quarta-feira (25) para prestar depoimento ao Ministério Público. Porém, ele preferiu não conversar com a imprensa.

O advogado do empresário, Renan Palmeira, confirmou que ele vem sendo ameaçado de morte, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

“Devido a exposição da imagem dele e da sua família , ele ficou com medo de sofrer represálias por conta de exposição de áudios e de imagens. Por isso, Ramon pediu para que fosse resguardada a sua segurança”, afirmou.

Segundo informações,  ele vai pedir segurança de vida ao Ministério Público, à secretaria de Segurança e para a Polícia Federal.

Renan Palmeira ainda informou que o material que estava em posse dele foi entregue para que os órgãos  públicos pudessem investigar. Ele acrescenta que o depoimento do empresário é apenas uma forma de  prestar esclarecimentos.

Além disto, o advogado ressaltou que após prestar estas informações é que serão comunicadas as outras demandas das autoridades competentes para que a defesa possa tomar as medidas jurídicas cabíveis.

Após a chegada do empresário à sede do gaeco, no centro da Capital, a imprensa foi proibida de ter acesso a sede do órgão que teve as portas trancadas. A determinação foi do coordenador, o promotor Otávio Paulo Neto.

Ramon Acioly afirma que só vai dar entrevista após a realização do depoimento.

Entenda: 

De acordo com imagens encaminhadas ao Ministério Público do Estado, o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), estaria pedindo R$ 100 mil ao dono de uma fábrica de tintas, Ramon Acioly, para poder divulgar conteúdo de vídeos que incriminariam Berg Lima, preso ao ser flagrado cobrando propina de um fornecedor de alimentos do município.

Confira o vídeo:

Juliana Cavalcanti e Paulo Dantas – MaisPB

Leia Também