João Pessoa, 24 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
concurso do TJPE

Delegado se defende de acusações

Comentários: 0
publicado em 24/10/2017 às 13h59
atualizado em 24/10/2017 às 13h32
Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações

O delegado Lucas Sá se defendeu de acusações feitas pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) em nota de direito de resposta. O IFBC acredita que o delegado foi além de suas atribuições e garante que não houve fraude no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).

“É muito bom pedir direito de resposta depois que a situação aconteceu e eles não deram nenhum suporte”, voltou a afirmar o delegado, alegando que o IFBC não facilitou as investigações.

O delegado informou ainda que o Instituto AOCP que vai realizar o concurso de domingo (29/10)  da Universidade da Bahia já entrou em contato com a Delegacia de Defraudações se colocando a disposição para ajudar em possíveis investigações, o que, ainda segundo o delegado, não foi feito pelo IBFC.

“Como as irregularidades deles são flagrantes, inúmeras, eles não têm como se defender, então passam a tentar se justificar e para variar sempre atacam o trabalho da Polícia. O que a gente tem a informar é que a população analise as provas que nós encaminhamos e tirem as conclusões por si só”, finalizou.

MaisPB

Leia Também