João Pessoa, 24 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Thiago Leão

Suspeito alega inocência em fraude de TJPE

Comentários: 0
publicado em 24/10/2017 às 09h09
atualizado em 24/10/2017 às 06h54

Um dos homens que estaria envolvido na fraude dos concursos do TJPE entrou em contato com o Portal MaisPB alegando inocência. Thiago Nogueira Leão é suspeito de ter participação no crime, porém ele afirma que não tem qualquer ligação com a fraude do concurso.

A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) garante ter provas concretas em conversas de Whatsapp entre um dos líderes da ORCRIM e Thiago Nogueira, porém o jovem nega o envolvimento e garante que as conversas coletadas não são dele, nem envolvem seu nome.

Segundo Thiago, estão sendo coletadas informações para sua defesa que vão provar sua inocência. “Sempre fundamentei a minha vida na busca pelo conhecimento e as poucas conquistas que eu tenho hoje são fruto dos meus estudos”, ressaltou.

Relembre

A Polícia Civil está apontando indícios de participação de membros da organização criminosa sediada em João Pessoa e descoberta durante a Operação Gabarito.

Na sua 4ª fase, em tramitação desde agosto, a Operação Gabarito já conseguiu analisar mais de 15.000 arquivos digitais de membros da organização criminosa especializada em fraudar concursos públicos

A operação gabarito já identificou mais de 100 concursos fraudados pela organização criminosa. As diligências atuais permitiram identificar 40 membros da organização criminosa, que atuam ainda livremente em diversos estados do Brasil e mais de 200 candidatos beneficiados pelo esquema.

MaisPB

Leia Também