João Pessoa, 23 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta quarta-feira

PMJP realizará atividade do Outubro Rosa

Comentários: 0
publicado em 23/10/2017 às 16h23
atualizado em 23/10/2017 às 13h27

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizará, nesta quarta-feira (25), mais uma ação dentro da programação do Outubro Rosa. A concentração do público começa a partir das 16h, no busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

A ação ocorrerá através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e em parceria com o Projeto João Pessoa Vida Saudável.

De acordo com os professores Fábio Carneiro e Ellen Correia, coordenadores do projeto Vida Saudável, das 17h as 19h30, será realizado um grande aulão de zumba e fitdance.

“Estamos esperando mais de mil usuários do nosso projeto. Com certeza será mais uma ação positiva em favor da saúde. Também serão feitas algumas explanações a respeito da prevenção do câncer de mama”, comentou Fábio Carneiro.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Jutay Meneses, acredita que será um grande evento.

“O foco dessa edição do projeto são as mulheres da Capital e a prevenção do câncer de mama, com incentivo à prática de atividade física, além de levar informações sobre a prevenção e combate ao câncer de mama”, afirmou.

O Projeto João Pessoa Vida Saudável contará com 40 professores e mais dois coordenadores que estarão transmitindo experiências no aulão do Outubro Rosa.

MaisPB

Leia Também