João Pessoa, 22 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após programa

Travesti é assassinada em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 22/10/2017 às 15h24
atualizado em 23/10/2017 às 03h43
Brasil, São Paulo, SP. 15/08/2007. Travestis fazem ponto no bairro do Butantã, zona oeste da capital paulista. - Crédito:ROBSON FERNANDJES/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:28559

Uma travesti foi assassina com um tiro no tórax na noite de sábado, por volta das 20h30. A travesti tinha 22 anos foi assassinada após um programa com um cliente. Saindo da cena do crime foi visto um Renault Duster, de cor prata. Pelo menos um disparo atingiu a região do tórax da jovem.O crime aconteceu próximo ao Fórum Criminal de João Pessoa, no Centro.

Ao chegar, a viatura da Polícia Militar ainda fez rondas nas imediações, sem qualquer resultado.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar não sabe ainda qual a motivação do assassinato, mas segundo informações colhidas junto as pessoas que conheciam a vítima ela sempre fazia programa naquela área.

A Polícia agora vai solicitar imagens de câmeras de vídeo de estabelecimentos da área para tentar seguir a investigação.

MaisPB

Leia Também