João Pessoa, 16 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta terça-feira

Ruas de JP receberão serviços de limpeza

Comentários: 0
publicado em 16/10/2017 às 19h05

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa nesta terça-feira (17) serviços de limpeza, manutenção e zeladoria por toda cidade. As Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assim como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza (Emlur), vão executar serviços de manutenção e pavimentação asfáltica, limpeza, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados.

A Sedurb vai trabalhar com ações nos Cemitérios Santa Catarina e do Cristo, além de realizar serviços de paisagismo na Praça da Independência, na Avenida Beira Rio e podas preventivas por vários bairros.

A Seinfra, através da ‘Operação Tapa-Buraco’, fará a manutenção e recuperação asfáltica em Quadramares (Rua Josefa Di Lorenzo), Mandacaru (Rua Luis Burity), Jardim Cidade Universitária (Rua Manoel Pereira Diniz), Pedro Gondim (Avenida Epitácio Pessoa), Costa e Silva (Avenida Luiz Carlos Crispim) e Cristo (Rua Antônio Teotônio).

As ações da Emlur abrangem o Conjunto Colinas do Sul (com uma operação que segue durante duas semanas), Mandacaru, Bessa (limpeza de canais), assim como a Via Oeste.

As equipes fixas atuam na Orla, no Centro e também nos bairros que contam com os Núcleos Administrativos. Ainda tem a equipe Aquática, dando suporte aos serviços da Defesa Civil Municipal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas