João Pessoa, 16 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"não termina"

Nonato critica obra de mobilidade da PMJP

Comentários: 0
publicado em 16/10/2017 às 11h07
atualizado em 16/10/2017 às 10h30

O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira (PPS), rebateu, nesta segunda-feira (16), alegações do secretário de Comunicação, Josival Pereira, de que a Prefeitura de João Pessoa está realizando iluminação na Perimetral Sul, atribuição que seria do Governo do Estado. Nonato também respondeu ao secretário que disse que tudo não passava de justificativa do governo pelos constantes atrasos na obra.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Nonato Bandeira não respondeu sobre a iluminação, mas disse que o Governo tem feito ações de mobilidade urbana que seriam de responsabilidade da Prefeitura. Ele cita a própria Perimetral Sul entre outras intervenções que beneficiam a Capital Paraibana.

“Essa obra aqui da Perimetral Sul de 12 quilômetros de estrada e de R$ 17 milhões investidos era para da Prefeitura e quem está fazendo é o governo. Da mesma forma, o Trevo de Mangabeira, o Viaduto do Geisel e o e alargamento da Avenida Cruz das Armas”, pontuou.

De acordo com Nonato Bandeira, o governo também não teria dificuldade para conseguir concluir a Perimetral Sul, que ligará a  BR-101 a PB-008. Para ele, dificuldade quem enfrenta é a Prefeitura que não consegue finalizar as obras do viaduto da Beira Rio.

“Dificuldade para tocar a obra todo mundo sabe quem tem. Basta ver que, em cinco anos, a única obra de mobilidade da gestão de Luciano Cartaxo é o final da Beira Rio e, mesmo assim, a ponte não termina”, alfinetou.

Assista Vídeo:


Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

 

Leia Também