João Pessoa, 10 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova estratégia

Manoel Jr: Candidatura própria é “interessante”

Comentários: 0
publicado em 10/10/2017 às 14h07
atualizado em 10/10/2017 às 12h38

O vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) defendeu posição do senador José Maranhão (PMDB) sobre as eleições do ano que vem. Na manhã desta terça-feira (10), Manoel Junior classificou  a estratégia de candidatura própria do PMDB como “interessante”.

“Essa estratégia do campo das oposições é uma estratégia interessante até porque são esses nomes que aparecem nos primeiros lugares em qualquer pesquisa que se faça, não só nas quantitativas mas também nas qualitativas”, avaliou.

Porém, Manoel Junior discordou sobre a disposição dos cargos do partido, que segundo José Maranhão, estão a disposição do prefeito Luciano Cartaxo.

“O PMDB em João Pessoa não faz parte do Governo, ele é Governo. O vice prefeito Manoel Junior é do PMDB, então essa história do cargo está com o PMDB eventualmente, PMDB é Governo na Prefeitura de João Pessoa.”

Empréstimo de R$ 140 milhões

Sobre o empréstimo assinado na manhã desta terça em convênio entre Prefeitura de João Pessoa e Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 140 milhões, Manoel se diz muito feliz, já que o valor é resultante de uma emenda feita por ele que destinou o valor para a prefeitura da Capital.

“É um momento de muita felicidade pra mim, uma alegria muito grande poder ter contribuído como deputado federal”, comemorou.

Ainda segundo o deputado, até o fim do ano ainda há muito a ser feito, pois até o momento foi liberado apenas metade do valor. Para ele, as obras vão estruturar as ruas e melhorar a vida dos pessoenses.

“São obras importantes não só da pavimentação da rua de muitas famílias, mas também a pavimentação de alguns  corredores urbanos por onde trafega o transporte coletivo”.

Assista Vídeo:

MaisPB

Leia Também