João Pessoa, 10 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
licença de Tião Gomes

Cabo Sérgio Rafael retorna a AL

Comentários: 0
publicado em 10/10/2017 às 12h02
atualizado em 10/10/2017 às 11h26

O Cabo Sérgio Rafael (Avante) retornará mais uma vez à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com o afastamento de 120 dias do deputado Tião Gomes (Avante). Gomes se afasta para tratar de questões relacionadas ao próprio Avante, partido ao qual migrou após ser afastado do comando do PSL.

“Nós estamos aguardando só a publicação no Diário. Já foi protocolado o pedido de afastamento do deputado Tião Gomes”, contou nesta manhã de terça-feira (10) o Sérgio Rafael que é cabo da Polícia Militar.

Está é a segunda vez que o suplente assume na AL durante quatro meses. “Primeiro passar quatro meses é um sentimento de dever cumprido, mas vamos retornar para cada vez mais e ir complementando esse trabalho. Eu acredito que a segurança pública precisa ter uma representação na Assembleia, porque a sociedade precisa ter alguém para mostrar e buscar a melhoria para essa área de Segurança Pública”, pontuou Sérgio Rafael.

O parlamentar, assim como Tião Gomes, comporá a base governista.

Sérgio Rafael também informou que é pré-candidato a deputado estadual. “Não é só ter um mandato, a gente com um mandato pode fazer e trabalhar muito pela sociedade e pela segurança pública em geral. E quatro meses não dá o suficiente para isso. Acredito que nós iremos trabalhar para que em 2019 possamos ter a cadeira de titular para poder trabalhar e poder dizer que temos uma representação na área de Segurança Pública e na área de funcionalismo público de um modo geral”, finalizou.

Assista Vídeo:

Paulo Dantas e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas