João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"disse a verdade"

Maranhão enaltece fala de Eunício sobre candidatura

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 15h34
atualizado em 09/10/2017 às 15h58

O presidente da executiva estadual do PMDB, senador José Maranhão, participou na tarde desta segunda-feira (09) de uma audiência especial para celebrar os 10 anos do Programa de Formação Política (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães.

O senador endossou a fala do presidente licenciado do Senado Federal, Eunício de Oliveira, que defendeu durante entrevista ao Rádio Verdade a candidatura de Maranhão ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

“Eunício falou a verdade e o PMDB tem a inteira consciência disso. A ideia da minha eventual candidatura surgiu em uma reunião da executiva estadual do partido, quando os companheiros fizeram um apelo para que eu me colocasse à disposição, afim de que tenhamos um candidato próprio”, pontuou.

Durante o pronunciamento, Maranhão afirmou que se sentiria realizado caso o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixasse o cargo e passasse o comando da capital para o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB).

“Não é bom ter Manoel como prefeito, é ótimo. Mas, o PMDB não pode abrir mão de um debate mais amplo”, disse.

Maranhão aproveitou também para enfatizar que as forças políticas da Paraíba precisam se unir, como uma forma de alavancar o crescimento econômico do estado.

“Ultimamente perdemos diversas oportunidades estruturantes, como as indústrias automobilística e farmacêutica. Nós estamos tendo uma desvantagem por força da falta de unidade dos que seriam responsáveis pelo crescimento. Temos que ter um projeto que alavanque a Paraíba.

Agenda em Campina Grande 

Maranhão esteve no último sábado (07) em Campina Grande, onde gravou inserções do PMDB. O peemedebista aproveitou para visitar lideranças políticas da Rainha da Borborema.

“Aproveitei o momento para fazer um visita ao amigo Ivandro Cunha Lima, com quem tenho uma boa amizade, que vem resistindo ao logo dos tempos. Depois, me encontrei com Rômulo para agradecer uma gentileza, já que ele cedeu um carro para minha equipe”, finalizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas