João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO

“PMDB quer Maranhão candidato”, diz Eunício

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 14h11
atualizado em 10/10/2017 às 03h11
Eunício quer Maranhão candidato na Paraíba

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), garantiu, nesta segunda-feira (9), que o senador José Maranhão é um dos primeiros nomes do partido lembrados para as eleições 2018 e que ele deve concorrer ao Governo do Estado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, Eunício Oliveira disse que Maranhão é “um dos melhores quadros” do PMDB e o partido jamais poderia abrir mão de tê-lo na disputa.

“A Paraíba não pode abrir mão de um quadro da qualidade do senador José Maranhão. O PMDB jamais poderia tergiversar em qualquer momento em não pedir isso.  O PMDB pede ao senador José Maranhão que seja candidato a governador da Paraíba pela sua qualificação e experiência”, destacou.

Ainda de acordo com Eunício Oliveira, ninguém no PMDB duvida que José Maranhão possa vencer as eleições estaduais do próximo ano.

“Se o PMDB tem prioridade nos estados posso afirmar com muita tranquilidade e firmeza que uma das grandes possibilidades do partido no Brasil é o senador José Maranhão. Ele conta como um dos primeiros nomes a serem lembrados nessa lista de candidatos que precisamos ter para continuar como o maior partido do país”, argumentou.

A afirmação de Eunício Oliveira vai de encontro a matéria da Folha de São Paulo, que atribuiu a informações do presidente interino do PMDB, Romero Jucá, que a Paraíba constava entre os Estados onde a agremiação partidária não teria candidatura própria.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também