João Pessoa, 09 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-secretário de planejamento

Tárcio afirma que “está no jogo” com o PPS

Comentários: 0
publicado em 09/10/2017 às 12h18
atualizado em 09/10/2017 às 11h32

O ex-secretário de Planejamento da Paraíba, Tárcio Pessoa, participou nesta segunda-feira (09) de evento de filiação do PPS. Durante o evento, Pessoa evitou falar de candidatura em 2018. Mas sinalizou que está a disposição.

“Estou no PPS porque acredito na social democracia, acredito que a terceira via é algo viável para a construção da modelagem política do Brasil e por isso escolhemos o PPS. Eu sou de grupo. Eu venho com o grupo do Curimataú. De um trabalho que iniciamos lá atrás que culminou com a eleição de Charles Camaraense como prefeito de Cuité. Estamos fortalecendo a estrutura do Curimataú e Seridó paraibano para darmos passos pensando na construção de um novo tempo que é um caminho de construção de propostas políticas que envolvem a região do Curimataú e do estado da Paraíba”, explicou.

Questionado se será candidato a deputado estadual ou federal, Pessoa argumentou que s3e filou ao PPS e essa filiação o coloca dentro do jogo do partido e a disposição. “Eu relutei bastante, mas acho que se relutarmos e passamos a fazer militância de Facebook, basicamente, eu acho que a situação não muda. A partir de hoje, filiado ao PPS eu sigo as diretrizes do partido e reafirmo, sou de grupo. Nós vamos construir um partido com uma lógica partidária, uma construção de uma social democracia e uma terceira via”, finalizou.

Assista Vídeo:


Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas