João Pessoa, 08 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRIMOGÊNITO

Junior Lima mostra rosto do filho pela primeira vez

Comentários: 0
publicado em 08/10/2017 às 17h35

Pela primeira vez, Junior Lima mostrou o rostinho do filho em suas redes sociais. Otto, que veio ao mundo no dia 1º de outubro, é o primogênito do irmão de Sandy. Fruto de seu casamento com a designer Monica Benini, o menino nasceu de um parto humanizado feito dentro de casa.

Desde que encerrou a jornada profissional ao lado da irmã Sandy, em 2007, Junior Lima fez uma viagem de experimentações sonoras até encontrar na música eletrônica sua realização profissional. Cantor e multi-instrumentista, ele forma, atualmente, a dupla Manimal, com o DJ Julio Torres. Com vocais, bateria, guitarra e bases eletrônicas, o projeto é classificado por ele como “autoral e visceral”.

— Hoje, sinto uma realização muito grande porque encontrei na música eletrônica maior liberdade para criar. É o que me dá tesão! Sou um pesquisador e aventureiro musical. Isso me alimenta — confessou o artista, de 33 anos, em recente entrevista ao EXTRA.

No momento, porém, ele estagnou os compromissos profissionais. Sua última apresentação aconteceu no Rock in Rio. Agora, os cuidados com o filho têm tomado o tempo. Ele quer curtir, bem próximo, o momento em família.

Leia Também