João Pessoa, 08 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA BAHIA

Médica é encontrada morta em pousada

Comentários: 0
publicado em 08/10/2017 às 14h41
atualizado em 08/10/2017 às 11h42

Uma médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, foi encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Samu informou ainda que ela foi identificada como Liliany Caetano Aquino, de 26 anos. Uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.

A Polícia Civil da cidade informou que dados preliminares apontam que há possibilidade da morte ter sido natural. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio e não deu mais detalhes do caso.

De acordo com o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.

O corpo de Liliany foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e tem previsão para ser liberado ainda neste domingo (8). Não há detalhes sobre sepultamento.

G1

Leia Também