João Pessoa, 05 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Zero a zero

Brasil ignora altitude e empata com a Bolívia em La Paz

Comentários: 0
publicado em 05/10/2017 às 19h28
Foto: GE

Os 3.640 metros de La Paz não foram um problema para a Seleção durante a tarde desta quinta-feira (5).O Brasil dominou o jogo quase sempre com mais de 60% de posse de bola. No entanto, não houve nenhum gol e encerrou no zero a zero.

Com o empate, a Seleção foi aos 38 pontos e segue na liderança isolada das eliminatórias. A Bolívia, penúltima colocada, chegou a 14.

O Brasil ignorou a altitude e dominou o jogo. A Bolívia só assustou poucas vezes em chutes de longe. Tirando alguns erros bobos no início, a Seleção logo se adaptou à altitude . Só faltou combinar com o goleiro Carlos Lampe para que a boa atuação terminasse em vitória.

Foram 19 finalizações e 12 chances claras de gol. A grande maioria parou em Lampe.

Neymar tentou de fora da área, de dentro da área, por cobertura, soltando a bomba,etc. Paulinho tentou de cabeça. Jesus perdeu duas chances na cara do gol. Willian tentou em chute cruzado. Todos eles pararam em Lampe.

Tirando alguns erros de passe bobos por problemas com a velocidade da bola, O gramado irregular atrapalhou mais do que o ar rarefeito.

O Brasil encerra a sua participação nas eliminatórias diante do Chile, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena do Palmeiras. No mesmo dia e horário, a Bolívia se despede contra o Uruguai em Montevidéu.

GE

Leia Também