João Pessoa, 05 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
III Encontro Regional

PSDB promove “Mulheres no Poder”

Comentários: 0
publicado em 05/10/2017 às 08h47
atualizado em 05/10/2017 às 05h49

O PSDB realiza no próximo sábado, 07, o III Encontro Regional do PSDB Mulher, com o tema “Mulheres no poder” o evento tem como objetivo fortalecer e incentivar a participação da mulher fazendo com que os Diretórios Municipais criem o Secretariado da Mulher nos municípios como ressalta a presidente Estadual do PSDB-Mulher, Iraê Lucena:

“Acreditamos que para o PSDB-Mulher alcançar a sua plenitude é necessário a criação dos Secretáriados Municipais de Mulheres em todo o estado da Paraíba para que possamos atuar na vida política estadual, em conformidade com

as diretrizes estatutárias do PSDB.”, disse Iraê.

O encontro traz uma diversificada programação, entre ela a convidada Eliana Piola, 1ª. Secretária do PSDB-Mulher Nacional, Vice-Presidente Estadual do PSDB-Mulher de MG e Presidente municipal do PSDB-Mulher de Divinópolis/MG, Eliana vem palestrar e lançar o novo Regimento Interno.

O evento contará ainda com a presença de Cássio Cunha Lima – Senador da República, Ruy Carneiro – Presidente do Diretório Estadual, Glória Cunha Lima – Presidente de Honra do PSDB-Mulher, Mariana Carvalho – Deputada Federal, Pedro Cunha Lima – Deputado Federal, Iraê Lucena – Presidente do PSDB-Mulher da Paraíba e membro da Executiva Nacional do PSDB-Mulher, Camila Toscano – Deputada Estadual e 1a. Vice-Presidente do PSDB-Mulher da Paraíba e Eliza Virgínia – Deputada Estadual e Presidente do PSDB-Mulher de João Pessoa.

A Executiva do Secretariado Estadual do PSDB-Mulher, dentre outras ações, defende:

– Mais Mulheres na Política;

– Maior presença da mulher na vida político-partidária, econômica e

social do Estado da Paraíba;

– Ampliar o número de candidaturas femininas na Paraíba (deputadas

federais e estaduais, prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras;

– Compromisso de uma linha de ação com as candidaturas femininas;

– Investir em datas comemorativas com alinhamento de ações.

O evento também vai chamar a atenção ao “Outubro Rosa”, campanha mundial que alerta diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Durante o encontro serão distribuídos laços rosas para as participantes.

Serviço:

Evento: III Encontro Regional do PSDB Mulher – “MULHERES NO PODER”

Data: 07 de Outubro

Horário: 13h (credenciamento) 14h (início)

Local: Hardman Praia Hotel, Av. João Maurício, 1341 – Manaíra, João Pessoa.

Mais PB

Leia Também