João Pessoa, 03 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A PARTIR DE QUINTA

João pessoa sedia encontro do DNOCS

Comentários: 0
publicado em 03/10/2017 às 08h18
atualizado em 03/10/2017 às 06h07

João Pessoa vai sediar o Primeiro Encontro de Coordenadores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS. O encontro, organizado pela Coordenadoria Estadual na Paraíba, será nos dias cinco e seis de outubro, no Verde Green Hotel.

Segundo o coordenador do DNOCS/PB, engenheiro Alberto Gomes Batista, o objetivo é unir representantes da instituição de todos os estados do Nordeste, além de parlamentares, para discutir a situação geral,  a atuação das coordenadorias estaduais e as perspectivas futuras com a possibilidade de reestruturação para melhor atender às demandas estaduais, cada vez mais urgentes devido à prolongada seca na região. Entre os presentes deve está o senador José Maranhão (PMDB).

Além do Diretor Geral do DNOCs, Angelo José de Negreiros Guerra, também são aguardados no encontro parlamentares estaduais e federais da bancada paraibana e de outros estados nordestinos. Na sexta-feira, eles deverão debater a necessidade de fortalecimento do órgão, ligado ao Ministério da Integração Nacional, bem como assinar um documento em defesa do DNOCS para ser entregue ao presidente Michel Temer.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas