João Pessoa, 02 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Campina 153”

Campina Grande é homenageada em exposição fotográfica

Comentários: 0
publicado em 02/10/2017 às 09h39
atualizado em 02/10/2017 às 06h40
(Foto: Jorge Barbosa)

As paisagens, os ícones, as belezas naturais e arquitetônicas da Rainha da Borborema estarão presentes na exposição fotográfica “Campina 153”, do jornalista e fotógrafo Jorge Barbosa.

Trata-se de uma homenagem ao aniversário de 153 anos de emancipação da cidade de Campina Grande. A mostra será aberta no próximo dia 06 de outubro e ficará em cartaz até o dia 05 de novembro, no Museu de Artes Assis Chateaubriand (MAAC).

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a exposição “Campina 153” está inserida nas comemorações oficiais do aniversário da cidade. A mostra também integra a programação de aniversário de 50 anos do Museu de Artes Assis Chateaubriand, também comemorado no mês de outubro.

O jornalista Marcos Alfredo, que assina o texto de apresentação da exposição “Campina 153”, destaca que sob as lentes de Jorge Barbosa, Campina Grande se redescobre.

“Com sua experiência de fotojornalismo e seu espírito aventureiro, que o levou a várias partes do mundo, Jorge se universaliza nas fotos de sua aldeia local. E quando Campina Grande é seu tema, sua sagacidade profissional eleva a cidade a patamares de grandes metrópoles”, escreveu.

MaisPB

Leia Também