João Pessoa, 28 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pessoa com Deficiência

Sine-JP promove ‘Dia D de Inclusão Profissional’

Comentários: 0
publicado em 28/09/2017 às 13h37

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promove o ‘Dia D de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e reabilitados pelo INSS’, nesta sexta-feira (29), na sede do órgão, na avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. A iniciativa é do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para o público específico, o Sine oferece 10 Vagas de Auxiliar de limpeza, 15 de Auxiliar de Produção, 30 de Operador de Telemarketing, dentre outras. Os interessados deverão comparecer com documentos pessoais (RG, CPF e CTPS, Carteira de Trabalho, Laudo comprovando a deficiência) e currículo atualizado, das 8h às 14h.

Para aquelas empresas que desejam ofertar vagas aos profissionais com deficiência, devem encaminhar solicitação para o e-mail intermediaç[email protected]

Iniciativa – O ‘Dia D de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência’ é uma promoção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Esta é a quarta edição da iniciativa, que tem como objetivo reunir trabalhadores com deficiência e os empregadores no mesmo espaço.

MaisPB

Leia Também