João Pessoa, 28 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na alpb

Projeto com foco em tecnologia é aprovado

Comentários: 0
publicado em 28/09/2017 às 08h36
atualizado em 28/09/2017 às 05h38

Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), projeto de Lei de autoria do deputado Galego Souza (PP), que institui a política estadual de incentivo ao empreendedorismo, ao desenvolvimento Industrial e às novas tecnologias.

O projeto visa incentivar a criação e instalação de novas indústrias no estado, assim como fomentar o desenvolvimento industrial e tecnológico. Também busca estimular investimentos públicos e privados para o desenvolvimento sustentável, gerar oportunidade de emprego e aumento de renda, além de criar polos industriais regionalizados.

Para Galego Souza, a aprovação do projeto confirma o compromisso da ALPB em trabalhar para o desenvolvimento industrial sustentável, econômico e o empreendedorismo na Paraíba.

“Nosso objetivo com esse projeto é facilitar e incentivar o empreendedorismo no nosso estado, fomentando o setor industrial e aumentando as taxas de crescimento econômico. Através de incentivos fiscais, da integração do setor produtivo com a sociedade e com órgãos públicos e do acesso ao crédito, nós podemos evitar a evasão de indústrias e empresas e ainda contribuir com o desenvolvimento do setor aqui na Paraíba” destacou Galego Souza.

O projeto de lei agora segue para sanção do governador Ricardo Coutinho (PSB).

MaisPB

Leia Também