João Pessoa, 28 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA NO RIO

PM faz operação em busca de Rogério 157

Comentários: 0
publicado em 28/09/2017 às 08h25

Policiais dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), do Choque e de Ações com Cães (BAC) realizam, nesta quinta-feira (28), uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

PMs buscam informações sobre Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico da Rocinha.

Segundo denúncias, o traficante poderia ter fugido da favela da Zona Sul e ter se abrigado na Maré. Ele é um dos responsáveis pelos confrontos que ocorrem na comunidade há mais de uma semana.

Desde o início desta manhã, os moradores relatam intensas trocas de tiros na comunidade. “Acabei de ver o ‘caveirão’ [carro blindado] entrando na comunidade, tomem cuidado”, alertou um dos internautas. “Maré pede paz”, disse outro. Ainda não há informações sobre feridos e presos no local.

Operação no Alemão

O Bope também fez uma operação no Complexo do Alemão, nesta quarta, após receber denúncias de que Rogério 157 estaria na favela.

Desde a última sexta-feira  (22), militares das Forças Armadas estão na Rocinha. De acordo com a corporação, bandidos teriam saído do local por meio da mata e ido em direção à favelas da Zona Norte, como os morros do Borel e do Salgueiro, na Tijuca.

O Dia

Leia Também