João Pessoa, 27 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMENDA PARLAMENTAR

Pedro se reúne com diretor da FAP e discute prioridades

Comentários: 0
publicado em 27/09/2017 às 10h11
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) esteve nesta terça-feira (26), em Brasília, com o diretor do Hospital da Fundação Assistencialista da Paraíba – FAP, Helder Macedo, para tratar sobre demandas prioritárias para a unidade, em vistas a destinas emendas ao Orçamento Geral da União do próximo ano. O hospital atende pacientes acometidos com câncer no Estado.

“O trabalho realizado pelo hospital, mesmo com todas as dificuldades financeiras que enfrenta, é essencial para o tratamento e diagnóstico do câncer em Campina Grande e tantos outros municípios da Paraíba. Vamos continuar colocando emendas – ano a ano”, afirmou o parlamentar.

Desde o primeiro ano de seu mandato na Câmara Federal, Pedro Cunha Lima vem destinando emendas para o hospital. Em 2015, com emenda do deputado, a FAP comprou um aparelho de hemodiálise, uma autoclave e um bisturi elétrico.

Em 2016, a emenda destinada por ele contribuiu para a compra de outros aparelhos de hemodiálise, de cama hospitalar tipo Fawler elétrica, negatoscópio e tomógrafo computadorizado. “Já com as emendas deste ano de 2017, já empenhada, a FAP irá comprar aparelho de anestesia com monitor, multiparametros, berço aquecido, mesa de Mayo, ventilador pulmonar, volumétrico e outro bisturi elétrico”, contou.

MaisPB

Leia Também