João Pessoa, 22 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Setor cooperativista é promissor na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 22/09/2017 às 10h10
atualizado em 22/09/2017 às 09h48
André Pacelli (Foto: Albemar Santos)

O Presidente do Sistema OCB/Sescoop Paraíba, André Pacelli destacou o crescimento das cooperativas no Estado da Paraíba, durante evento que ocorre nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. Para ele o setor cooperativista é promissor na economia do Estado.

“Certamente, em breve, o cooperativismo vai representar uma parcela importante da economia do Estado da Paraíba”, afirmou o presidente. Além disso, ele comentou a importância do Encontro de Lideranças Cooperativistas da Paraíba.

“Esse evento é extremamente importante porque mostra a consolidação do cooperativismo na Paraíb nos 45 anos da organização das cooperativas, com grandes lideranças, pessoas que conhecem a realidade do cooperativismo no Brasil e no mundo e vieram verificar no Estado, o quanto o nosso cooperativismo cresceu”, pontuou.

Andre Pacceli ressalta as cidades de João Pessoa e Campina Grande como destaques do cooperativismo, em especial nos segmentos de saúde e crédito. Além disso, ele acrescentou que o setor é um dos que mais se sobressaem em situações de crise.

Juliana Cavalcanti e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também