João Pessoa, 21 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sertão

Vereador é preso, paga fiança de R$ 4 mil e é solto

Comentários: 0
publicado em 21/09/2017 às 10h52
atualizado em 21/09/2017 às 10h53

O presidente da Câmara Municipal de Matureia, no Sertão paraibano, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (20) em uma operação da Polícia Militar contra roubo de veículos.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Lima Filho, explicou que com o parlamentar foram apreendidos um veículo Hyundai I30, além de um pequeno caminhão Mercedes Benz.

Na mesma operação foram apreendidas duas motocicletas. Hoje pela manhã a PM deu continuidade à ação e apreendeu mais um carro com suspeito de roubo.

Após ser preso, o vereador Paulo Orlando de Souza (PSB) pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado.

Ao Portal MaisPB, o delegado Adjunto Dias Neto informou que o parlamentar foi autuado por receptação de veículo roubado. Ele alegou não saber a origem do veículo e que o adquiriu de “boa fé”.

“São veículos que aparentam ser legalizados, com documentos, mas o chassi é adulterado. São clonados. Supostamente uma quadrilha estaria trazendo estes veículos para vender na Paraíba”, explicou o delegado.

Dois agricultores também foram presos com motocicletas adulteradas. Eles também pagaram fiança e foram colocados em liberdade. “Todos alegam ter recebido de boa fé e indicaram quem teria vendido. Agora vamos chamar cada uma destas pessoas para depoimento”, arrematou.

MaisPB

Leia Também