João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Caridade

Três toneladas de alimentos são doados para instituições

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 18h50

Aproximadamente três toneladas de alimentos foram entregues a oito instituições de caridade do município de Campina Grande. Eles foram arrecadados com as inscrições da 17ª Olimpíada Rainha da Borborema e com a Copa de Pelada Taça TV Itararé .

A doação foi promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura e foi realizada, na manhã desta quarta-feira (20).

O Instituto São Vicente de Paulo, a Casa da Criança Dr. João Moura, a Fazenda do Sol, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Instituto Social o Resgate, Divina Misericórdia, Seminário São João Maria Vianei, e o Grupo de Apoio a Vida (GAV)  foram os destinatários dos alimentos.

O coordenador da Olimpíada , Paulo César de Almeida Moura, o PC do Futsal, afirmou que a quantidade de alimentos arrecadados com os eventos da Sejel, foram bastante satisfatórios.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que, para ele, isto é juntar o útil ao agradável, o social com o esporte.

“Vejo muita solidariedade, o povo é muito solidário e a seriedade de receber ver e devolver publicamente, dizendo pra onde estão sendo destinados os alimentos, na frente do povo faz todo  diferencial, pois, não adianta arrecadar para guardar, na frente do povo, estes donativos voltam para o povo, representado por estas instituições de caridade”, concluiu Teles Albuquerque.

MaisPB

Leia Também