João Pessoa, 19 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aproximação com PDT

Cartaxo: “Faço política com portas abertas”

Comentários: 0
publicado em 19/09/2017 às 11h48
atualizado em 19/09/2017 às 13h13

Apesar de reforçar sempre o discurso de que as articulações políticas irão ocorrer apenas no próximo ano, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lembrou, nesta terça-feira (19), que faz política com as portas abertas.

A declaração é relativa a uma possível aliança com o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, que passou a ser admitida pelos dois lados nos últimos dias.

Em entrevista ao Portal MaisPB, Cartaxo destacou o trabalho desenvolvido pelo parlamentar em prol da população e a relação harmônica que os dois mantém. “Mesmo estando em partidos diferentes é importante reconhecer o trabalho feito”, afirmou o prefeito.

No entanto, o gestor destacou que a formação de alianças para as eleições de 2018 será discutida apenas no próximo ano.

Protesto dos agentes de saúde

Agentes de saúde ocuparam na manhã de hoje a Câmara Municipal de João Pessoa em protesto contra as condições de trabalho atuais. Eles reclamam de salário defasado, falta de fardamento e protetor solar.

Em resposta a manifestação, o prefeito Luciano Cartax afirmou que após aprovação do Conselho Municipal de Saúde será enviado um projeto de lei à CMJP para que os agentes recebam o PMAQ três vezes ano e não apenas uma, como funciona atualmente.

Veja:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas