João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

PM encontra 10 quilos de drogas enterrados

Comentários: 0
publicado em 18/09/2017 às 19h10
atualizado em 18/09/2017 às 20h18

A Polícia Militar encerrou, na tarde desta segunda-feira (18), um depósito de drogas na comunidade Laranjeiras, na Zonal Sul da Capital. No local, foram encontrados enterrados mais de 10 quilos de substância semelhante a maconha, três balanças de precisão e um facão. Um homem foi preso em flagrante.

As autoridades policiais da Força Regional estavam realizando o patrulhamento na área quando receberam uma denúncia de que havia uma residência abandonada na comunidade servindo de ponto de armazenamento de drogas.

Nas diligências, a guarnição identificou o local e encontrou um suspeito de 22 anos fazendo a segurança do local. Após isso, fizeram a varredura no terreno.

A droga e o material apreendido estavam enterrados em baldes plásticos em pontos diferentes do terreno, para dificultar a localização. Uma guarnição do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local com o cão Messi para encontrar mais drogas escondidas na casa.

“Chegamos à informação que aqui nesta localidade existia um fluxo de pessoas armadas  comercializando drogas, fizemos o cerco da residência, adentramos e localizamos aqui em torno de 10 quilos de drogas e um indivíduo que fazia a segurança do local”, informou o Capitão Davi Batista, comandante da Força Regional acrescentando que as ações de saturação estão acontecendo de forma integrada com o 5º Batalhão no combate à criminalidade.

O suspeito e o material apreendidos foram levados para Central de Flagrantes.

Desde a última segunda-feira (11), a Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de drogas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Guarabira. Somente no dia 13, em Campina Grande, foram 50 quilos apreendidos dentro de um veículo.

MaisPB

Leia Também