João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio

Novo gestor comercial da MRV visita Creci-PB

Comentários: 0
publicado em 18/09/2017 às 15h28
atualizado em 18/09/2017 às 12h39

O novo gestor comercial da MRV na Paraíba, Alan Delon, pretende estreitar o relacionamento com o Creci-PB. Durante visita ao presidente Rômulo Soares, ele manifestou apoio às ações desenvolvidas pelo Órgão, sobretudo às voltadas a capacitação e qualificação profissional através de programa de educação continuada.

“Como uma das maiores empresas do segmento da construção civil do País, renovamos o compromisso de contribuirmos para o desenvolvimento do mercado imobiliário, geração de emprego e fomento à economia do estado, através da união de pessoas e gestões competentes. Sou da Paraíba, estou nela, amo trabalhar e gosto do que faço”, afirmou.

Experiência profissional

Alan Delon Rolim Grangeiro tem 40 anos de idade e conta com quase duas décadas de experiência profissional, iniciada em 1998 na área de varejo e supermercado, com passagens pelo Café Santa Clara, do grupo M. Dias Branco, conhecido pela marca Fortaleza, Richester e Vitarella; e pela Pernod Ricard, multinacional francesa, detentora das marcas Chivas, Ron Montilla, Orloff e Absolut. Há três meses assumiu a gestão comercial da MRV na Paraíba.

MaisPB

Leia Também