João Pessoa, 15 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
olimpíada do samu

Ao lado de Dinaldo, Romero cumpre agenda em Patos

Comentários: 0
publicado em 15/09/2017 às 16h18
atualizado em 15/09/2017 às 15h39

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 15, a abertura da Olimpíada Paraibana do Samu 192, em Patos, no Ginásio “O Rivaldão”. O evento, que se encerra neste sábado (16), reuniu equipes de resgate de 11 municípios das diversas regiões do Estado.

A participação de Romero na abertura da Olimpíada foi em atendimento a convite do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), que esteve ausente por conta de viagem a Brasília. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley representou o filho na solenidade, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Bonifácio Rocha, do vereador Ferrer Maxixe e de secretários municipais.

Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Teles Albuquerque, Romero destacou, em seu discurso de saudação, a importância do trabalho das equipes do SAMU em todo o Estado e reafirmou a prioridade administrativa que o serviço deve ter, por conta da relevância vital no atendimento às pessoas em situações críticas
Romero agradeceu a confiança de Dinaldinho e reforçou a alegria de ter com a Prefeitura de Patos parcerias administrativas importantes.

MaisPB

Leia Também