João Pessoa, 15 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Protesto

Valesca Popozuda posa nua na Amazônia

Comentários: 0
publicado em 15/09/2017 às 14h41
atualizado em 15/09/2017 às 11h42
Foto: Instagram

A cantora Valesca Popozuda tirou a roupa pela Amazônia. A funkeira realizou um ensaio contra o decreto de Temer que extinguiu a área de reserva mineral.

“A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil”, declarou.

De acordo com a cantora, ela não poderia deixar de lado esta luta. Além disso, ela afirma que a Amazônia deve parar de ser “banalizada”.

“Bom dia : “A natureza é sagrada. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam?”

“Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela”, completou.

Ao ser questionada sobre a repercussão do ensaio, Valesca demonstrou naturalidade com o ensaio realizado.

“Vi alguns comentários em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior né ) E quer saber… fico mesmo o corpo é meu!!!! E você, tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque você não faz,eu não posso fazer ? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei”, comentou Valesca  sobre o ensaio, na legenda de uma publicação no Instagram, no início da tarde desta sexta-feira (15).

“Não vou cruzar meu braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e dai?! Que mal a nisso?! Ah, me poupem! A foto tá linda e eu amei! #meucorpominhasregras #amazoniaenossa”, concluiu.

A cantora , após o sucesso de “Beijinho no ombro”, em 2013, lançou recentemente “Tô solteira de novo”.

Confira as fotos:

MaisPB com O Globo

Leia Também