João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

MPPB debate venda de bebidas a crianças

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 às 08h11
atualizado em 14/09/2017 às 06h51

A Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de João Pessoa realiza, na manhã desta quinta-feira (14), uma audiência pública com proprietários de estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica para tratar da alteração artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), trazida pela Lei 13.106/2015, a qual estabelece expressamente que constitui crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança e adolescente.

O evento será realizado a partir das 8h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital e deve reunir proprietários ou representantes de estabelecimentos como supermercados, distribuidores, lojas de conveniência, bares, restaurantes, lanchonetes, boates, danceterias, clubes e congêneres do Município de João Pessoa, assim como a cerimonialistas e produtores de festas.

A audiência será presidida pelos promotores de Justiça Alley Escorel, Soraya Escorel e João Geraldo Barbosa. O evento integra o projeto “Prevenir é proteger”, do Planejamento Estratégico do Ministério Público da Paraíba.

MaisPB

Leia Também