João Pessoa, 11 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nascimento

Após gravidez de risco, Eliana dá à luz Manuela

Comentários: 0
publicado em 11/09/2017 às 13h34

A apresentadora Eliana deu à luz Manuela no domingo (10), em São Paulo. A menina é do relacionamento da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (11).

“A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem”, informou a fonte de QUEM. A assessoria de imprensa da apresentadora também confirmou o nascimento: “Mãe e filha estão bem, graças a Deus”.

No sábado (9), Eliana havia publicado uma foto do barrigão. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, publicou na legenda da foto.

Patricia Abravanel comemorou o nascimento da garotinha. “Seja muito bem vinda Manuela linda, desejada e tão amada. Que Deus te abençoa sempre”, declarou em um post no Instagram. A atriz Vera Fischer também parabenizou: “Fiquei sabendo que nasceu Manuela, filha da querida Eliana. Muita saúde pra família”.

Aos 43 anos, ela enfrentou uma gravidez de risco após sofrer um descolamento da placenta. Devido à complicação, Eliana passou parte da gestação internada em um hospital de São Paulo. Como mora em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, a apresentadora optou por ficar na casa da mãe, Eva, na capital.

Além disso, a apresentadora não podia fazer esforço físico e deveria se locomover o mínimo possível. Assim, o chá de bebê foi feito na casa da mãe, onde recebeu amigas como Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Isabella Fiorentino.

Em maio, Eliana despediu-se do trabalho e deixou o comando do dominical Eliana, do SBT, aos cuidados de Patricia Abravanel.

Durante a gravidez, Eliana agradeceu o apoio que recebeu da família Abravanel e disse que Silvio Santos foi o primeiro, depois da família, a saber da gravidez. Ela também agradeceu o apoio da TV Globo, onde Adriano Ricco trabalha, por ter permitido que ele a acompanhasse na gestação. “Preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento”, afirmou, em entrevista.

Quem

Leia Também