João Pessoa, 08 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Comemoração

Procon prepara atividades para o dia do Código de Defesa do Consumidor

Comentários: 0
publicado em 08/09/2017 às 17h23

O Fundo Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon) de Campina Grande preparou uma programação especial para comemorar o Código de Defesa do Consumidor que, nesta segunda-feira(11), completa 27 anos.

As atividades iniciarão com o “Procon na Praça”. Das 9h às 17h uma equipe de atendimento e fiscalização estará na Praça da Bandeira, Centro da cidade dando esclarecimentos e conscientizando o cidadão acerca dos direitos do consumidor.

Para ser atendido é preciso levar identidade, CPF e os documentos necessários para a efetuação da reclamação: Nota fiscal, contrato e detalhes sobre o produto ou serviço.

No mesmo dia, o órgão lança o Edital da 1ª edição do Selo Empresa Amiga do Consumidor. Projeto que visa certificar estabelecimentos comerciais que agem de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e valoriza o poder de compra do cidadão.

As inscrições são gratuitas e abertas a bares, restaurantes e similares localizados em Campina e seus distritos: Galante, Catolé de Boa Vista e São José da Mata.

Para saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor acesse o site do Procon CG http://proconcg.com.br/dicas-uteis/.

MaisPB

Leia Também