João Pessoa, 06 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transtornos

Protesto deixa postos de JP sem gasolina

Comentários: 0
publicado em 06/09/2017 às 17h00
atualizado em 07/09/2017 às 05h54

O protesto dos motoristas de caminhões transportadores de combustíveis, que acontece desde terça-feira (05) no Porto de Cabedelo, já começa a trazer transtornos para população pessoense.

Em contato com o Portal MaisPB, o presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba, Marcos Antônio, afirmou que alguns postos já fecharam a bomba por conta da falta de combustível.

Mesmo assim, segundo o presidente, o problema só poderá ser resolvido na próxima sexta-feira (08), quando a categoria for recebida pela direção do Porto.

Justiça

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba, Omar Hamad, afirmou que estará entrando com um pedido de liminar na justiça para tentar encerrar o protesto.

Protesto 

Motoristas de caminhão que transportam combustível do centro de distribuição da Petrobras, no Porto de Cabedelo, para todo o Estado Paraíba estão com as atividades paralisadas em protesto por melhores condições de trabalho.

A ação é organizada pelo Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB) e é por tempo indeterminado. Dentre as reivindicações está a construção de um pátio para estacionamento dos caminhões com espaço para descanso e banheiro.

Outra reivindicação é uma fiscalização na balança que pesa o combustível, levando em consideração que os profissionais desconfiam que as cargas estão com peso abaixo do repassado.

MaisPB

Leia Também