João Pessoa, 05 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pós-graduação

Mestrado da UEPB abre 31 vagas em saúde pública

Comentários: 0
publicado em 05/09/2017 às 17h14
atualizado em 05/09/2017 às 14h15

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está ofertando 31 vagas para formação da turma 2018.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 27 de setembro, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/ e posterior entrega de documentos na Secretaria do Programa, localizada na Sala 310 da Central de Integração Acadêmica, das 8h às 12h.

Para fins de inscrição são exigidos os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia do diploma ou da certidão ou do certificado de conclusão de curso de graduação e/ou histórico acadêmico com declaração de provável concluinte, devidamente assinada pelo coordenador do Curso ou representante legal da Instituição formadora, contendo data da colação de grau; comprovante de pagamento da taxa de inscrição e cópia de um documento de identidade contendo o número do CPF e fotografia.

Os Candidatos estrangeiros devem apresentar cópia de passaporte dentro do prazo de validade.

A seleção se dará com provas objetivas e dissertativas no dia 28 de setembro e arguição do projeto de pesquisa e do currículo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 12 de novembro e as matrículas dos selecionados serão efetivadas de 26 a 28 de fevereiro de 2018.

Todas as normas do processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site www.uepb.edu.br.

MaisPB

Leia Também