João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTRATÉGIA

Campina Grande sedia hoje Fórum do Comércio

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 10h36
atualizado em 31/08/2017 às 09h19

Campina Grande sedia nesta quinta-feira (31), o Fórum Estadual do Comércio. O evento vai debater a situação do país no cenário atual e os desafios para o comércio com palestras, por exemplo, do prefeito de São Paulo, João Doria.

O Fórum será a oportunidade para discutir e procurar saídas para a crise institucional do país e, na mesma proporção, unir seus agentes defensores para superar os desafios e instigar a reflexão sobre as estratégias capazes de reinventar e expandir o comércio e a economia da Paraíba.

A expectativa da FCDL-PB e da CDL Campina Grande ao organizarem o Fórum é reunir um grande número de empresários, autoridades e de líderes empresariais vindos de todos os lugares da Paraíba para, juntos, discutirem estratégias e adquirir conhecimento sobre assuntos de interesse da classe, além da possibilidade de ampliar o networking.

Segundo o presidente da FCDL – PB, José Lopes da Silva Neto, dentre os setores que mais têm sofrido os impactos causados pela crise estrutural dos últimos anos está o varejo e, embora a atividade já esteja apresentando leve recuperação, ainda tem um longo caminho pela frente.

“O Fórum será a oportunidade para discutir e procurar saídas para a crise institucional do país e, na mesma proporção, unir seus agentes defensores para superar os desafios e instigar a reflexão sobre as estratégias capazes de reinventar e expandir o comércio e a economia da Paraíba”, disse.

Confira a programação:

Painéis: Roque Pellizzaro Jr. – Presidente do SPC Brasil

Marcela Kauwauty – Economista do SPC Brasil

Deputado federal Rogério Marinho – Relator da Reforma Trabalhista

Thiago Misael – Procurador da República

Rodrigo Márcio Medeiros Paiva – SEBRAE

Palestra com o empresário e prefeito de São Paulo – João Dória Jr.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas