João Pessoa, 30 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UNIÃO DAS OPOSIÇÕES

Luciano vê mágoa de Raíssa como “pontual”

Comentários: 0
publicado em 30/08/2017 às 11h50
atualizado em 30/08/2017 às 12h48

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) classificou, na manhã desta quarta-feira (30), como pontuais as mágoas da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) que chegou a afirmar que não existe mais união entre os partidos de oposição na Paraíba. O chefe do Executivo municipal também minimizou os acenos do senador José Maranhão (PMDB) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse ter “confiança” na manutenção da aliança com o PMDB para as eleições 2018.

O gestor cobrou maturidade a Raíssa Lacerda para o momento político e considerou que as divergências serão superadas com diálogo e entendimentos.

“É preciso ter a compreensão que se faz política somando. Compreendo a mágoa da vereadora, mas é preciso ter maturidade suficiente para poder pensar em um projeto maior para a Paraíba. Eu tenho certeza que a vereadora tem essa maturidade de pensar em algo muito maior para o nosso Estado”, afirmou.

Sobre a aproximação de Maranhão com Ricardo Coutinho, Luciano alegou que o diálogo é fundamental dentro da autonomia dos partidos, entretanto, segundo ele, a aliança da oposição será mantida.

“Não tenho dúvida que vamos chegar em 2018 cada vez mais fortes porque existe essa responsabilidade com o povo da Paraíba. Mais do que a própria aliança, temos que pensar no interesse do povo da Paraíba. O PMDB é um parceiro da nossa gestão, tem o vice-prefeito Manoel Júnior e o partido ocupa um espaço valioso no governo que dá contribuição importante nas políticas públicas e ajuda a buscar recursos”, afirmou.

Questionado sobre insinuações do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, seu ex-vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS), “que existem gestores que deixam de administrar para fazer campanha”, Luciano Cartaxo pontuou que as alegações não podem ser atribuídas a ele porque todos os dias está entregando obras em João Pessoa.

Assista entrevista com Luciano Cartaxo na MaisTV

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas