João Pessoa, 28 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Instagram

Na Grécia, Bruna Marquezine exibe boa forma em foto de biquíni

Comentários: 0
publicado em 28/08/2017 às 15h44
atualizado em 28/08/2017 às 12h47

A atriz Bruna Marquezine mostrou a marquinha de biquíni em uma foto tirada na praia em Mykonos, na Grécia, nesta segunda-feira(28).

A artista está viajando pela Europa acompanhada da também atriz Fiorella Mattheis e sempre compartilha os momentos de lazer com seus seguidores no Instagram.

Em clique publicado primeiramente pelo fotógrafo queridinho das famosas André Nicolau, ela aparece usando um top amarelo. “Verão”, escreveu, ele na legenda da foto publicada nesta segunda-feira (28). Na imagem, Bruna exibe as pernas torneadas e uma barriguinha chapada.

A atriz compartilhou a mesma foto minutos depois de André. Os seguidores de Bruna não pouparam elogios. “Deita no chão que é tiro”, brincou um fã. “Destruidora de lares”, falou outro. “Pleníssima”, escreveu uma internauta. “Nesse momento Neymar respira por aparelhos, certeza”, falou outra.

Fiorella também ganhou um clique de Nicolau. De maiô cavado preto, ela exibiu suas curvas, matindas com uma alimentação baseada em produtos orgânicos.

André, Fiorella Mattheis e Bruna estão hospedados no hotel cinco estrelas Cavo Tagoo Mykonos, que tem diárias para agosto do ano que vem cotadas de  2.700 reais a 12 mil reais. Na semana passada,Bruna estava nas Ilhas Maldivas com Fiorella, Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Thales Bretas.

Foto:Quem

Foto:Quem

Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas