João Pessoa, 28 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CMJP

Marcos nega articulação contra Corujinha

Comentários: 0
publicado em 28/08/2017 às 13h36
atualizado em 28/08/2017 às 12h33

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), negou, nesta segunda-feira (28), articulação para anular a eleição para o segundo biênio da Casa. De acordo com o tucano, a eleição de João Corujinha (PSDC) foi legal.

“Na minha vida pública eu nunca usei desse expediente. Nossa vida pública foi sempre clara e muito objetiva de forma olhando nos olhos das pessoas e não trazemos no nosso currículo esse tipo de expediente”, pontuou.

Entretanto, segundo Marcos Vinicius, é fato que o vereador João Almeida (SD) e outros parlamentares, já tinham alegado que a eleição para o segundo biênio seria nula.

“Mas a gente imaginava que eles já não pensassem mais em anular essa eleição. O fato é que chegou esse requerimento e nós já mandamos levantar todas as informações e em seguida vamos encaminhar a João Almeida tudo o que ele está nos solicitando”, afirmou.

Hoje pela manhã, Marcos Vinicius se reuniu com os membros da Mesa Diretora da Casa para tratar da solicitação para anular a eleição de João Corujinha. A reunião contou com a presença do parlamentar do PSDC.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também