João Pessoa, 25 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Lígia prestigia celebração do Dia do Soldado

Comentários: 0
publicado em 25/08/2017 às 11h14
atualizado em 25/08/2017 às 08h15

A vice-governadora Lígia Feliciano, participou, nessa quinta-feira (24) da solenidade alusiva ao Dia do Soldado, comemorado nesta sexta-feira (25). O evento do 1º Grupamento de Engenharia aconteceu no 15º Batalhão de Infantaria Motorizado no bairro de Cruz das Armas, na Capital.

Durante a solenidade, houve a entrega de condecorações e homenagens em memória do marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, além da entrega de medalhas para militares e autoridades civis.

Lígia Feliciano participou da colocação de uma coroa de flores no busto de Duque de Caxias e assistiu ao desfile da tropa.

“É sempre uma honra participar das comemorações em homenagem àqueles que servem a nossa pátria com tanto amor e dedicação, além de ser uma justa homenagem ao herói que lutou pela consolidação da independência e excelente estadista, o Duque de Caxias”, destacou a vice-governadora.

Após a leitura da ordem do dia do comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, houve o pronunciamento do comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de Brigada Marcos José Pupin.

“Salve o soldado do exército brasileiro! Quando me refiro a soldado é do recruta mais novo até o oficial general mais antigo, e todos aqueles que um dia envergaram a farda verde-oliva e que hoje não estão mais na ativa”, ressaltou o general Marcos José Pupin.

MaisPB

Leia Também