João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Duelo Unifacisa x Flamengo contará com telão e show aberto ao público

Comentários: 0
publicado em 24/08/2017 às 14h30

Nesta sexta-feira(25), ocorrerá o duelo entre Unifacisa x Flamengo,em Campina Grande. A partida marcará a inauguração oficial da arena Unifacisa e está prevista para iniciar às 20h. Os portões serão abertos às 17h.Para encerrar a noite, haverá um show com o cantor Ramon Schnayder a partir das 21h30.

Segundo a organização do evento,os lotes de ingressos esgotaram em poucos minutos. Por isso,a novidade será um telão com a transmissão do jogo ao vivo pela TV Itararé, na área externa da arena Unifacisa. Em seguida, haverá o show, que será aberto ao público.

A Unifacisa é a atual campeã da Supercopa Brasil de Basquete e tem vaga garantida para em 2018 disputar a Liga Ouro, divisão de acesso para o NBB. O planejamento da equipe, que tem cinco anos de fundação, é que em 2019 o time paraibano esteja entre os melhores o país.

Foram distribuídos 800 ingressos voltados as pessoas com mais de 18 anos de idade(ou acima de 16,mediante  autorização por escrito dos pais ou responsáveis e documento de identificação com foto). No dia do evento, os participantes deverão entregar 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade da cidade.

MaisPB

Leia Também