João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASÍLIA

Líder recebe comitiva de prefeitos da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/08/2017 às 09h05

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu em Brasília uma comitiva de prefeitos paraibanos, além do deputado estadual Galego Souza (PP), onde cumpriram uma maratona de audiências em ministérios e órgãos federais.

Durante as reuniões, ocorridas no ministério da Saúde, no Instituto Nacional do Seguro Social e na presidência da Caixa Econômica Federal, foram discutidas liberações de recursos para as cidades paraibanas.

Para o líder, essas reuniões são muito importantes e proveitosas, sendo uma via de mão dupla, onde os gestores conseguem explanar os problemas e necessidades das suas cidades, buscando e conseguindo liberação de empenhos, além de que os órgãos federais e ministérios conseguem obter mais detalhes sobre a real necessidade de cada município, podendo direcionar de maneira efetiva os recursos necessários.

“Essas reuniões que nós temos com os prefeitos aqui em Brasília são de grande importância, pois cada gestor sabe exatamente a necessidade do seu município e já vem direcionado para resolver aquele problema, dando mais celeridade e fazendo com que os recursos possam ser liberados de uma maneira que tragam melhoria efetiva para a população. Destaco também a presença do nosso deputado estadual Galego Souza que sempre que pode também vem à Brasília na luta por essas melhorias” pontuou o líder.

MaisPB

Leia Também