João Pessoa, 21 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Santa Rita

PM detém suspeitos, apreende drogas e arma

Comentários: 0
publicado em 21/08/2017 às 10h37
atualizado em 21/08/2017 às 07h38

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam cinco pessoas, apreenderam um adolescente, além de maconha, crack e cocaína em ações na manhã desse domingo (20) e no sábado (19), no município de Santa Rita.

Na manhã do domingo, um jovem de 19 anos foi abordado e com ele a PM encontrou 24 trouxas de substância semelhante à maconha. O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia.

Na noite de sábado, durante a realização da Operação Nômade, que intensificou abordagens, blitzen echeckpoints, os policiais receberam uma denúncia de que dois homens haviam invadido a casa de uma vítima e depois fugido.

Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos em uma casa e, no local, a PM encontrou 77 pedras de substância semelhante ao crack, três porções de substância semelhante à cocaína, e dinheiro.

Os dois suspeitos e a proprietária do local foram presos por invasão de domicílio e posse ilegal de drogas.

Ainda no sábado, a Polícia Militar prendeu um homem que portava uma arma de fogo e munições em Várzea Nova. Com ele, a polícia encontrou também 17 trouxas de substância semelhante ao crack e nove trouxas de substância semelhante à maconha.

No Heitel Santiago, uma dupla entrou em confronto e atirou contra policiais militares que faziam o patrulhamento na área.  Durante a ação, a PM conseguiu apreender um dos componentes. O adolescente estava com 30 trouxas de substância semelhante à maconha, dinheiro e uma balança de precisão. O outro suspeito fugiu.

Nas duas ocorrências, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia.

MaisPB

Leia Também