João Pessoa, 20 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JP

Polícia prende quatro e apreende droga e arma

Comentários: 0
publicado em 20/08/2017 às 09h51
atualizado em 20/08/2017 às 06h52

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e conduziu quatro pessoas para delegacias no fim da tarde dessa sexta-feira (18) na região metropolitana de João Pessoa. No bairro de Mangabeira, três pessoas foram detidas com tabletes de substância semelhante à maconha. Em Bayeux, um adolescente foi apreendido com um revólver calibre 38.

As prisões em Mangabeira aconteceram após levantamento de informações sobre um possível ponto de tráfico. Inicialmente uma mulher foi abordada e com ela a PM encontrou três tabletes prensados de droga. A suspeita estava com uma dupla que teria fornecido o entorpecente e que saiu da localidade de motocicleta minutos antes da abordagem. As características da dupla, composta por um homem e uma mulher, foram repassadas para as viaturas da área, que conseguiram localizar, abordar e deter os indivíduos. Os três foram conduzidos à delegacia.

APREENDIDO NOVAMENTE – Em Bayeux, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia com uma arma de fogo, em uma casa no bairro do Centro. O jovem já tinha sido apreendido recentemente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O adolescente foi conduzido para delegacia do menor.

Leia Também