João Pessoa, 18 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Queimadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso

Comentários: 0
publicado em 18/08/2017 às 17h07
atualizado em 18/08/2017 às 14h28

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quinta- feira(18), um mandado de prisão preventiva contra Edilson Sebastião de Santana. Ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios, roubos e tráfico de drogas na região de Queimadas.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, contra o suspeito também constam um latrocínio e crimes contra o patrimônio, em Aroeiras.

“Há mais de dois anos que o investigado vem cometendo crimes na região e, com o levantamento feito, a Polícia descobriu que ele é uma pessoa que causa temor à população local, principalmente diante da crueldade na execução dos crimes. Durante o seu interrogatório, o investigado confessou dois homicídios de forma minuciosa e em outros sete casos Edilson foi citado diretamente ou indiretamente, todos ocorridos na região de Aroeiras”, afirmou o delegado .

A prisão ocorreu quando os policiais civis conseguiram localizá-lo na zona rural do município de Aroeiras.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Ele prestou depoimento e aguardará as decisões da Justiça. Edilson também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A ação é o resultado de um trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas.

MaisPB

Leia Também